Yasmin Duarte Postado 13 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2020 Olá! Ganhei uma calopcita filhote com 14 dias, os pais deixaram de cuidar e os outros com quem ela vivia estavam tentando expulsa-lá do ninho, eu peguei a responsabilidade por ela e estou cuidando desde então. Ela está com 20 dias agora (segunda-feira) e está pesando 70g, e pelo que eu pesquisei ela está quase acima do peso. Eu vi que que os filhotes de 2 á 3 semanas tem que pesar até 72g, e ela ainda vai entrar na terceira semana, amanhã. Dou 5 refeições por dia para ela (7h, 11h, 15h, 19h, 23h). Ela está acima do peso? Se estiver, o que eu faço?? Obs: Ela também esta atrasada no crescimento, ela se alimenta muito bem, e é bem ativa porém é pouco desenvolvida para a idade dela, mesmo ela estando evoluindo bem, ela não esta igual a idade que ela era para estar (Pelo que eu pesquisei). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.