Luis Peterson Ribeiro Postado 13 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2020 Boa tarde nem sei se coloquei de forma correta o título mas enfim sou novato adquiri ontem minhas primeiras calopsita que vieram de lugares diferentes de criador com apenas um ou 2 casais sendo uma fêmea de 01 ano (cinza) e outro que possivelmente macho de 3 meses Se puderem me ajudar a identificar qual a linhagem delas e sexo a cinza o criador me falou que tem certeza ser fêmea e alguma coisa canela não entendi bem o amarelo possivelmente seja macho e os olhos aparentemente são vermelhos Tenho um viveiro grande onde está o amarelo e a cinza está numa gaiola pequena sera que já coloco juntos para ficarem num espaço mais confortável Essas dúvidas que linhagem pertencem e se o amarelo é macho ou não é se já coloco juntos ou deixo um deles na gaiola menor8 Tenho um pouco de experiência com canários belgas e periquito australiano Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 13 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2020 Olá! O cinza é uma fêmea cara branca. O outro é um lutino, o sexo não tem como saber, somente com exame de sexagem. Não junte-os agora, eles precisam passar pela quarentena antes. É o período que vc observa se algum deles tem alguma doença ou não. Se não tiverem, aí sim vc poderá juntá-los. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luis Peterson Ribeiro Postado 13 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2020 Valeu Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.