Luiz Paulo Postado 13 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 13 de Outuro de 2020 Boa noite galera! Tô com uma dúvida na mutação (e o que portam) dos pais de uns filhotes que eu tenho. Vou tentar explicar: Pelo que eu sei (ou o que imagino KKK) o macho é uma calopsita CB, onde a mãe dele é um Lutino CB e o pai era um CB. A fêmea é uma Lutino pérola, onde o pai é um Lutino que porta arlequim e pérola e a mãe parecia ser uma canela (não tenho mais, fugiu.) Os filhotes deste casal, em uma ninhada, saíram um Lutino CB e um pérola normal. Na outra ninhada saíram um Lutino CB, uma silvestre, uma CB e uma Lutino. Agora não sei ao certo qual é a mutação dos pais, pois já fiz várias combinações na calculadora genética e nunca dá esses filhotes que acabei de citar. Por favor me ajudem pelo menos a decifrar qual é a mutação dos pais e o que eles portam. Vou mandar fotos dos filhotes. 3 minutos atrás, Luiz Paulo disse: Boa noite galera! Tô com uma dúvida na mutação (e o que portam) dos pais de uns filhotes que eu tenho. Vou tentar explicar: Pelo que eu sei (ou o que imagino KKK) o macho é uma calopsita CB, onde a mãe dele é um Lutino CB e o pai era um CB. A fêmea é uma Lutino pérola, onde o pai é um Lutino que porta arlequim e pérola e a mãe parecia ser uma canela (não tenho mais, fugiu.) Os filhotes deste casal, em uma ninhada, saíram um Lutino CB e um pérola normal. Na outra ninhada saíram um Lutino CB, uma silvestre, uma CB e uma Lutino. Agora não sei ao certo qual é a mutação dos pais, pois já fiz várias combinações na calculadora genética e nunca dá esses filhotes que acabei de citar. Por favor me ajudem pelo menos a decifrar qual é a mutação dos pais e o que eles portam. Vou mandar fotos dos filhotes. Esses são os filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Proteus Postado 23 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2020 PELAS AFIRMAÇÕES o pai porta INO, CB e PÉROLA A mãe porta CB, ainda podem porta mais algo mas pelo padrão de filhotes é isso! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.