Maria1709 Postado 14 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Outuro de 2020 Tinha um filhote de 2 meses, ele se foi hoje. Estou em prantos, ele morreu do nada. Estava dando a papinha, ele comeu uma de 3ml e quando fui dar a segunda ele começou a virar o pescoço e se contorcer e caiu morto. Ele estava bem durante o dia, pedindo papinha. Amanhã ia fazer uma semana que eu comprei ele, ele era muito quieto, só queria dormir o dia todo, não sei se tinha alguma doença. Alguém sabe oque pode ter sido? Estou muito triste. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 3 horas atrás, Maria1709 disse: Tinha um filhote de 2 meses, ele se foi hoje. Estou em prantos, ele morreu do nada. Estava dando a papinha, ele comeu uma de 3ml e quando fui dar a segunda ele começou a virar o pescoço e se contorcer e caiu morto. Ele estava bem durante o dia, pedindo papinha. Amanhã ia fazer uma semana que eu comprei ele, ele era muito quieto, só queria dormir o dia todo, não sei se tinha alguma doença. Alguém sabe oque pode ter sido? Estou muito triste. Sinto muito. Ou estava doente ou a papinha foi para a via errada (pulmão) e ele se sufocou. Difícil saber. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.