Pedro henrique Postado 27 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 27 de Setembro de 2015 ola minhas calopsitas estao com 6 meses com que idade elas começam a trocar penas?acontece quantas vezes no ano e em que época Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução salete fortes Postado 28 de Setembro de 2015 Solução Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 Se elas não trocaram de pena ainda já vão começar a troca pois com 6 meses já eta na idade de troca Normalmente elas trocam 1 vez ao ano sa vezes a troca é demorada e ficam caindo penas uns 3 meses mas isso acontece só na segunda troca com mais de um ano . Nesta época reforce a alimentação delas pois ficam fracas e se não se alimentar direito acabam ficando doentes por falta de vitaminas ..De uma boa mistura de sementes ração extrusada da alcon ou megazoo periquito calopsita farinhada da alcon e frutas e verduras ...Nunca de alface tomate abacate sementes de frutas e comida de humanos pois é um veneno para calopsitas .. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro henrique Postado 28 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 Obg mais quais frutas posso fornecer a ela e quais sementes posso dar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 28 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 Pedro vc pode dar maçã sem semente sempre bem lavada , banana , pera sem sementes , legumes cenoura ralada , milho verde sempre pre cozido não de cru pois da diarreia , couve , catalonia, almeirão , brócolis , sempre bem lavados e seco com papel toalha Sementes vc vai encontrar em Pets shop já vem a mistura prontas e é especial para calopsitas nunca fique dando esse sementes que vendem soltas por kg pois podem estar mofadas eu com carunchos ou ratos acabam passando nelas e vai deixar seus bichinhos doentes Tem vários mix de sementes de marcas conhecidas por criadouros de calopsitas eu uso o da megazoo , mas tem da nutropica, reino das aves, e a farinhada e a extrusada tem da megazoo e da alcon é só vc procurar que encontra com facilidade.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pedro henrique Postado 28 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 Obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.