Annetxa Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Tenho um macho de 5 meses e recentemente comprei uma fêmea que esta com aproximadamente 2 meses. Quando essa fêmea chegou ele começou a apresentar estresse, e mudar o comportamento. Eles ficam na mesma gaiola e fico observando a fêmea sempre indo pra onde ele vai, sempre expulsando ele do poleiro mais alto. Quando ela está comendo ela entra no prato e não deixa ele comer também, sempre belisca a cabeça dele. E quando eu vou fazer carinho nele, ela vem e empurra ele, belisca, e assim é o dia inteiro. Sempre pela manhã deixo eles soltos por um momento na casa, e ele se mostra independente, vai aos lugares sozinho, e ela não é assim, está sempre indo atrás dele mas para tomar o que ele esta fazendo, até mesmo se ele estiver apenas bicando algo no chão ela o expulsa. Ele sempre foge dela e cede . Um fato que não sei se é relevante, é que ela é maior que ele e mais ativa. alguém ja viu tal comportamento? Que possa me dar alguma solução? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 16 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2020 Olá! Eu acho que isso é normal, faz parte da formação de casal. Algumas fêmeas são mais mandonas, e como ela é de um porte maior ela sabe como espantar ele. Mas, vc tem certeza que são um casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.