Lorena Ganassin Postado 15 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 15 de Outuro de 2020 Gente já havia colocado aqui que ela havia emagrecido e estava com uma bolinha embaixo da asa, entretanto ela está comendo bem e bebendo só não engordou, mas a bolinha virou uma bolona enorme e terá que fazer cirurgia, estou com muito medo a vet disse que tem risco de hemorragia, ela fez vários exames não indicou célula cancerígena agora terá que operar . Alguém já passou por tal situação de cirurgia ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 16 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 16 de Outuro de 2020 (editado) Em 15/10/2020 at 17:18, Lorena Ganassin disse: Gente já havia colocado aqui que ela havia emagrecido e estava com uma bolinha embaixo da asa, entretanto ela está comendo bem e bebendo só não engordou, mas a bolinha virou uma bolona enorme e terá que fazer cirurgia, estou com muito medo a vet disse que tem risco de hemorragia, ela fez vários exames não indicou célula cancerígena agora terá que operar . Alguém já passou por tal situação de cirurgia ? Até a anestesia/sedação oferece algum risco; mesmo para humanos. Um ser humano que está na mesa de cirurgias pode sofrer uma parada cardíaca. Até no dentista corremos algum risco. A vida é feita de riscos. Mas não vemos pessoas morrendo todos os dias em consultórios de dentistas, não é mesmo? A veterinária, como profissional, é obrigada a te alertar sobre os riscos, mesmo que eles sejam mínimos. Mas se ela é uma profissional experiente e conceituada, com muita experiência , as chances de algo dar errado são quase nulas. Além do mais, ela deve ter todos os aparatos na clinica para contornar eventuais emergências. Se essa pequena intervenção cirúrgica é realmente necessária, é porque essa "bola" no corpinho da ave é mais prejudicial do que qualquer outra coisa. Tenho convicção de que tudo dará certo. Acalme seu coração! Editado 16 de Outuro de 2020 por CARONE correção 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lorena Ganassin Postado 20 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2020 Em 16/10/2020 at 20:29, CARONE disse: Até a anestesia/sedação oferece algum risco; mesmo para humanos. Um ser humano que está na mesa de cirurgias pode sofrer uma parada cardíaca. Até no dentista corremos algum risco. A vida é feita de riscos. Mas não vemos pessoas morrendo todos os dias em consultórios de dentistas, não é mesmo? A veterinária, como profissional, é obrigada a te alertar sobre os riscos, mesmo que eles sejam mínimos. Mas se ela é uma profissional experiente e conceituada, com muita experiência , as chances de algo dar errado são quase nulas. Além do mais, ela deve ter todos os aparatos na clinica para contornar eventuais emergências. Se essa pequena intervenção cirúrgica é realmente necessária, é porque essa "bola" no corpinho da ave é mais prejudicial do que qualquer outra coisa. Tenho convicção de que tudo dará certo. Acalme seu coração! Ela acabou de fazer a cirurgia, vou colar as msg da vet : “Lorena, retirado o tumor, esta sendo fechada a abertura. vc permite que a gente envie o material p o exame de biópsia ? Custa uns 100 reais.” “Correu tudo bem, mas Ela está muito magrinha e talvez demore um pouco p voltar na anestesia.” “Perdeu sangue e enfraquece tb” “Mas temos q esperar um porco p saber” “Tô preocupada, mas ela é forte demais“ Estou bem ansiosa, espero do fundo do coração que ela fique bem, ela é muito forte e é o amor da minha vida, só tenho ela sou muito apegada ! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lorena Ganassin Postado 20 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 20 de Outuro de 2020 Gente a Joaquina saiu da cirurgia muito debilitada, e acabei descobrindo que não existia a estrutura correta para tratar de uma ave, ela está internada em uma outra clínica, antes ela estava no HU da unicesumar em Maringá, rezando para a melhora dela, ela vai sair dessa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lorena Ganassin Postado 21 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2020 Gente infelizmente ela não resistiu, eu não sei nem descrever a dor que estou sentindo, ainda mais por saber que houve tanta negligência da parte dos veterinários .. Mas ela está em um lugar melhor, e logo minha ferida cicatriza, mas nunca esquecerei meu neném Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 21 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2020 3 minutos atrás, Lorena Ganassin disse: Gente infelizmente ela não resistiu, eu não sei nem descrever a dor que estou sentindo, ainda mais por saber que houve tanta negligência da parte dos veterinários .. Mas ela está em um lugar melhor, e logo minha ferida cicatriza, mas nunca esquecerei meu neném Nossa....sinto muito mesmo. Não era para ter acontecido isso!! Eu também perdi minha bebê dia 12.10.2020, e sei o quanto isso dilacera nossos corações! Tenho certeza de que a Joaquina foi e sempre será muito amada por você. Uma calopsita privilegiada, com certeza. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lorena Ganassin Postado 22 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2020 Muito difícil, eu só tinha ela, toda vez que penso a vontade de chorar é enorme, mas sei que ela estava sofrendo e lutou muito... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 23 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2020 12 horas atrás, Lorena Ganassin disse: Muito difícil, eu só tinha ela, toda vez que penso a vontade de chorar é enorme, mas sei que ela estava sofrendo e lutou muito... Eu entendo perfeitamente. Chore o que tiver que chorar, pois só assim para aliviar um pouco a dor. Eu também já chorei muito. Mas lembre-se de que você esteve sempre ao lado dela e nunca a deixou desamparada. A sua Joaquina e a minha Princesa são verdadeiros anjos de asa, e como tal, nunca morrem verdadeiramente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.