Kevin Erick Postado 17 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2020 Boa Tarde! Tenho um casal de calopsitas, as quais iniciaram a postura no dia 12/09 botando seu primeiro ovo. No total foram 7 ovos com intervalo de 2 dias cada. Porém, no dia 15/10 percebi que haviam 9 ovos! Hoje (17) apareceu mais 1, no total são 10. Também notei que a maioria dos ovos tem um amassado pequeno na casa, isso é normal? Alguém pode me explicar o que aconteceu??? Obs: Ambas tem mais de 2 anos de vida, e não nasceu nenhum filhotinho até o momento A minha pergunta é sobre os amassados e sobre ela ter começado a botar novamente no mês seguinte. Desde já agradeço a ajuda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria 1957 Postado 17 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2020 Olá! Precisa ver se estão calados. Os que já passaram de um mês, com certeza não estavam. Eu tiraria os amassados Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.