Amanda Almeida Postado 21 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2020 Tenho duas calopsitas, e uma delas esta com a fezes amareladas, gostaria de saber se é normal ou se alguém poderia me ajudar. No momento estou sem dinheiro para o vet. Estou muito preocupada, comprei ela faz uma semana, ela tem 60 dias mais ou menos. Alguem poderia me dar um help! Faz uns dois dias que notei a cor das fezes dela... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 21 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2020 Fezes amarelas podem indicar má absorção e digestão de alimentos, por problemas no fígado ou pâncreas. Além do mais, dá para ver em sua camisa um grande halo de água/líquido, o que não costuma ser normal. Mas acho pouco provável que uma calopsita de apenas 60 dias tenha problemas no fígado. No entanto, caso a cor das fezes não mude nos próximos 02 dias, aconselho realizar exames de fezes para se certificar de que não há nada de errado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.