Clara15! Postado 21 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Outuro de 2020 Olá, amigos! Novamente, estou aqui para tirar uma dúvida! É sobre o gênero da minha calopsita, o Jubileu, que é pérola. Comprei ele com 4 meses, e o venderam como um macho. Porém, ele já está completando 7 meses, durante a muda de penas, e ainda não perdeu muito do perolado. Fico na dúvida porque ele tem o comportamento de um machinho, canta muito e é bastante inteligente! Alguém poderia me ajudar? Kkkk Eu gostaria de saber se o Jubileu é mesmo um macho, ou é Jubiléia kkkk Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucas carlos Postado 22 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2020 Se ele canta, e já está perdendo o perolado, sim é um machinho. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2020 É um macho sim, está começando a perder o perolado 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Clara15! Postado 22 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2020 4 horas atrás, Lucas carlos disse: Se ele canta, e já está perdendo o perolado, sim é um machinho. 3 horas atrás, Gabs Sant disse: É um macho sim, está começando a perder o perolado Obrigada! Agora posso ficar mais tranquila, sem perigo de encontrar ovinhos pela gaiola! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.