Patrick Rocha Postado 22 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2020 (editado) Bom pessoal, tudo joia? Tive três filhotes cara branca, sendo 2 cinzas podendo ser macho ou fêmea, e este filhote perolado canela. Minha dúvida é, tem chances de ele ser macho ou certeza que é fêmea? OBS.: Tem 35 dias de vida apenas Editado 22 de Outuro de 2020 por Patrick Rocha Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 22 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2020 A mãe dele é pérola? Se ela não for é certeza que é fêmea. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Patrick Rocha Postado 23 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2020 Mãe lutina (albina), pai cara branca. Então seria fêmea? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 23 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2020 Eu acho que lutinos cara branca podem esconder outras mutações, talvez o perolado esteja escondido mas está no DNA dela. Se eu estiver certa o filhote pode ser tanto fêmea quando macho. Ela tem alguma pena mais pra canela? Mutação canela também é sexo ligado. Você pretende se desfazer do filhote? Se pretende ficar com ele pode esperar até os 6 meses quando acontecer a muda de penas. Ou pode fazer a sexagem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.