leticialcantara35 Postado 22 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Outuro de 2020 Oi, boa noite Queria saber a opinião de vocês sobre esse detalhe Eu tenho uma calopsita macho de 2 meses, que comecei a dar papa com 1 mês de vida, ele é arlequim pérola cara amarela (a mãe é pérola e o pai é cara branca), ele é bem pequeno E tenho outra calopsita mais nova, lutino de 1 mês, que também comecei a dar papa com 1 mês, ela é mais nova mas é maior que o macho Da pra ver que bico, pés, corpo, estrutura óssea e penas é maior que ele Alguém sabe o motivo??? Sendo que ele é um mês mais velho, eles tem a mesma alimentação, mesmo cuidado, mesma suplementação. Dá pra ver claramente que ele é bem menor. Vou deixar fotos (não dá pra ver na foto, só vou deixar mesmo) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 23 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2020 Olá! Não se preocupe, tem calopsitas maiores e menores mesmo (de maiores e menores portes). Isso é normal. E eles são lindos! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.