Luana Miranda Postado 23 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2020 (editado) Gostaria de saber qual a mutação dessa calopsita. A criadora me vendeu como fêmea, mas achei ela muito territorialista. Sempre vai no pote de comida que o outro está comendo, no brinquedo que o outro está brincando. A criadora me apresentou como prata portadora de ino, mas vendo algumas fotos, me parece uma fêmea cara branca. Editado 23 de Outuro de 2020 por Luana Miranda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 23 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2020 Aparentemente é uma cara branca portadora de arlequim, pelas manchinhas brancas atrás da cabeça. Se já tiver passado pelas primeiras mudas de penas, com certeza é fêmea, e portanto não porta lutino, porque as fêmeas não podem ser meramente portadoras de lutino. Saber a idade ajudará na identificação do sexo, e uma foto das costas dela ajudará a identificar a mutação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luana Miranda Postado 23 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2020 9 horas atrás, Israel Rodigheri disse: Aparentemente é uma cara branca portadora de arlequim, pelas manchinhas brancas atrás da cabeça. Se já tiver passado pelas primeiras mudas de penas, com certeza é fêmea, e portanto não porta lutino, porque as fêmeas não podem ser meramente portadoras de lutino. Saber a idade ajudará na identificação do sexo, e uma foto das costas dela ajudará a identificar a mutação. Sim ela já passou pela primeira troca de mudas, tem em torno de um ano e 4 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 23 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2020 Me parece ser uma fêmea cara branca sim. E como o amigo disse, fêmeas não podem portar lutino, só podem aparentar ser. Pode ser que porte Arlequim... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luana Miranda Postado 23 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2020 9 horas atrás, Gabs Sant disse: Me parece ser uma fêmea cara branca sim. E como o amigo disse, fêmeas não podem portar lutino, só podem aparentar ser. Pode ser que porte Arlequim... Obrigada, sempre achei que fosse cara branca, de restante seu comportamento sempre foi de uma fêmea, quase não pia 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.