Guida Hellen Mota Postado 23 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2020 Boa tarde! Tenho uma calopsita macho, ela tem 3 meses e chegou aqui há menos de um mês dentro de uma gaiola. Essa gaiola não era adequada para ela, pois a passagem era pequena (acredito que nem era para calopsita e sim um animal menor). Comprei uma gaiola nova há três dias. Ela até come na gaiola, fica um pouquinho, mas na hora de dormir ela se recusa. Já está com duas noites sem dormir, passa a noite rodando a gaiola nova e não dorme. Só dorme quando eu a coloco no braço do sofá pela manhã. Aí ela dorme a manhã toda, mas NÃO DORME NA GAIOLA NOVA. O QUE EU FAÇO? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luana Miranda Postado 23 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2020 É normal, ela precisa se adaptar a nova gaiola, qnd comprei a gaiola nova para meu macho, eu o colocava e ele saia voando com medo da nova gaiola, aos poucos foi se adaptando, comecei deixando a velha gaiola do lado, e aos poucos mostrei que ele não tinha nada a temer na nova deixava ele lá, mas com ele podendo ver a velha gaiola e a cada dia afastava mais a velha, até tirar completamente. Hj em dia ele ama a gaiola mais espaçosa e com muito mais brinquedos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Guida Hellen Mota Postado 23 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2020 Obrigada por responder! Vou deixar a gaiola antiga de ladinho até ele passar totalmente para a nova. Mas me tira uma dúvida, na hora de dormir, você forçava ele a dormir na gaiola nova? Não sei mais o que fazer, ele não tem dormido e anda estressadinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Luana Miranda Postado 23 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Outuro de 2020 Sim, desde o começo mostrava que aquela era o novo lar dele, no começo ficava pulando na grade, mas com o passar do tempo, e vendo sua gaiola velha ele foi se acostumando que aquele era seu novo lar. 13 minutos atrás, Luana Miranda disse: Sim, desde o começo mostrava que aquela era o novo lar dele, no começo ficava pulando na grade, mas com o passar do tempo, e vendo sua gaiola velha ele foi se acostumando que aquele era seu novo lar. Mas eu deixava a gaiola velha sem comida. Então ele acabou se acostumando que era na nova gaiola que recebia comida e água.. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.