Laysla Postado 26 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2020 Minha calopsita femea botou um ovo aí o macho começou a chocar até ai tudo bem mas de ontem pra hoje o macho tá batendo muito na femea mas o problema é que os dois querem chocar aí como ele tava batendo muito nela eu fui e separei o macho para ela poder chocar sozinha mas ele tá muito inquieto na gaiola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2020 Não separe eles! A fêmea pode não dar conta sozinha dos filhotes e ficará debilitada chocando sozinha pq ela não vai comer direito. O macho está machucando ela? Ou eles estão só batendo o bico? Às vezes é uma briga de marido é mulher kkk o macho quer chocar sozinho. Eles estão juntos a quanto tempo? Isso pode ser por falta de confiança. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.