ToledoJean Postado 26 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2020 Olá a todos! Tenho uma calopsita filhote de quase 3 meses de idade, ela já abandonou a papinha e come sementes regularmente faz 1 mês. Hoje notei que ela balançava a cabeça e soltava painço descascado pelo bico, algo que me pareceu uma espécie de "vômito". Quando fui prestar atenção em suas fezes, verifiquei que todo painço que ela comeu estava intacto e não havia sido digerido. Isto é um problema recorrente? Será uma espécie de intolerância a painço? É grave? Segue foto das fezes anexada abaixo: Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2020 Leve a um veterinário, isso não é normal! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ToledoJean Postado 26 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2020 Amanhã sem falta levarei, estou bem preocupado com isso. Obrigado pelo retorno! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 27 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2020 3 horas atrás, ToledoJean disse: Amanhã sem falta levarei, estou bem preocupado com isso. Obrigado pelo retorno! Nos mantenha informados! Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.