sophialasci Postado 26 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2020 gente tenho uma calopsita filhote que a um tempo quando fui dar banho nele ele caiu e começou a sangrar, demos o remedio e ele ficou bem, mas com o tempo fui percebendo sequelas, evito dar banho nele pois toda vez que dou banho nele ele começa a sangrar no mesmo lugar que estava sangrando quando ele caiu, e tambem a barriga dele esta preta, nao sei oq fazer, se puderem me ajudar ou me dar recomendaçoes eu agradeço. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Outuro de 2020 Você dar banho nele?? Como assim?? Deixe só uma banheira na gaiola dele que quando ele quiser vai tomar banho, ele não é um cachorrinho... E leve a um veterinário para avaliar ele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sophialasci Postado 27 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2020 me desculpe eu disse de maneira errada, ele que toma o banho, perdao, sei muito sobre essa regra, dar banho em calopsita é coisa de quem acha que calopsita é que nem um cachorro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 27 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Outuro de 2020 Ah sim. Desculpe se fui grosseira, só fiquei surpresa. A pele deve estar cicatrizando ainda. Tenho uma calopsita que foi atacada de noite e tem um corte na asa, faz tempo mas quando ela bate muito a asa o corte abre. Se a sua estiver sangrando muito você deve levar ao vet, aves morrem facilmente de emorragia. Desculpe qualquer coisa e nos mantenha informados. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.