Beatriz schulz Postado 28 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2020 gente, se puderem me responder urgente, ficaria grata. Minha calopsita fez um ano esses dias, ela é muito nova, e está doente, hoje é o segundo dia que ela está internada, e eu não consigo aguentar de dor e saudade e medo. estão esperando os exames. Queria saber se as calopsitas de vocês já ficaram doentes, e se já se curaram de uma bactéria por exemplo, porque eu sempre leio coisas horríveis, que elas são muito frágeis, mas mesmo assim tem chance de sobreviver né??? se puderem por favor me responder, ficaria muito feliz, pois estou muito triste Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 28 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2020 Eu já vi uns programas de veterinário na TV e vi calopsitas saírem bens, não se preocupe. Se o veterinário for de confiança a sua calopsita tem grandes chances de sair bem! Boa sorte e mande notícias Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.