Lívia Brum Postado 28 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2020 Olá a todos! Eu tenho uma duvida, uma de minhas calopsitas apresentou recentemente uma área atrás do pescoço com aparência de que suas penas haviam sido arrancadas, não tenho fotos para demonstrar pois como não percebi logo que ocorreu as penas já estão crescendo novamente. Porém sei que a ave em si não conseguiria arrancar sozinha por conta da localização. Essa determinada ave se encontra em um viveiro (de tamanho médio considerando a quantidade de aves) com mais duas calopsitas, uma dessas com a qual ela já acasalou. Eu gostaria de saber se alguém saberia me dizer o que poderia ter originado esse comportamento de arrancar a pena da outra ave, se pode ser algum estresse por partes delas, isso considerando que tudo está na rotina, nada foi mudado e isso nunca havia acontecido em 3 anos que tenho elas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.