duducamargo Postado 28 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 28 de Outuro de 2020 Boa tarde!! Recentemente eu e minha esposa adotamos a Celeste, uma calopsita super mansinha e que é uma graça!! Porém infelizmente não vamos conseguir continuar cuidando dela por muito tempo, gostaria de encontrar para ela um lar melhor e responsável, preferencialmente com outras calopsitas para fazerem companhia para ela! Incluo na doação gaiolas, rações e todos os brinquedinhos que ela tem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 29 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 29 de Outuro de 2020 6 horas atrás, duducamargo disse: Boa tarde!! Recentemente eu e minha esposa adotamos a Celeste, uma calopsita super mansinha e que é uma graça!! Porém infelizmente não vamos conseguir continuar cuidando dela por muito tempo, gostaria de encontrar para ela um lar melhor e responsável, preferencialmente com outras calopsitas para fazerem companhia para ela! Incluo na doação gaiolas, rações e todos os brinquedinhos que ela tem. Tem foto? Eu até adotaria ela, mas sou de São Paulo, e no momento não tenho como buscá-la em Campinas. Há um tópico só para doações aqui no fórum. Poste lá também! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Thais da Silva Campos Postado 15 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 15 de Abril de 2021 Em 28/10/2020 at 17:00, duducamargo disse: Boa tarde!! Recentemente eu e minha esposa adotamos a Celeste, uma calopsita super mansinha e que é uma graça!! Porém infelizmente não vamos conseguir continuar cuidando dela por muito tempo, gostaria de encontrar para ela um lar melhor e responsável, preferencialmente com outras calopsitas para fazerem companhia para ela! Incluo na doação gaiolas, rações e todos os brinquedinhos que ela tem. Ainda está disponível? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rhiana Postado 24 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2021 Boa tarde! Adoraria dar um novo lar para ela. Tenho espaço e muito tempo para dedicar a Celeste. Ainda estão doando? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
smbpozzi Postado 26 de Junho de 2021 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2021 Já foi doada? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Allana Rodrigues da Silva Postado 10 de Setembro de 2021 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2021 Em 28/10/2020 at 17:00, duducamargo disse: Boa tarde!! Recentemente eu e minha esposa adotamos a Celeste, uma calopsita super mansinha e que é uma graça!! Porém infelizmente não vamos conseguir continuar cuidando dela por muito tempo, gostaria de encontrar para ela um lar melhor e responsável, preferencialmente com outras calopsitas para fazerem companhia para ela! Incluo na doação gaiolas, rações e todos os brinquedinhos que ela tem. Boa noite, ainda tá em doação? Alguém de Campinas doando calopsita?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rodrigo 92 Postado 19 de Dezembro de 2021 Compartilhar Postado 19 de Dezembro de 2021 Vocês ainda estão doando a calopsita ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lilian 23 Postado 1 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2022 Em 28/10/2020 at 17:00, duducamargo disse: Boa tarde!! Recentemente eu e minha esposa adotamos a Celeste, uma calopsita super mansinha e que é uma graça!! Porém infelizmente não vamos conseguir continuar cuidando dela por muito tempo, gostaria de encontrar para ela um lar melhor e responsável, preferencialmente com outras calopsitas para fazerem companhia para ela! Incluo na doação gaiolas, rações e todos os brinquedinhos que ela tem. Oii está disponivel quero muito uma e moro pertinho de Campinas consigo ir busca lá minha filha quer muito uma Oii alguém doando ou vendendo calopsita em campinas? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tiago santo Postado 18 de Dezembro de 2022 Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2022 Em 28/10/2020 at 17:00, duducamargo disse: Boa tarde!! Recentemente eu e minha esposa adotamos a Celeste, uma calopsita super mansinha e que é uma graça!! Porém infelizmente não vamos conseguir continuar cuidando dela por muito tempo, gostaria de encontrar para ela um lar melhor e responsável, preferencialmente com outras calopsitas para fazerem companhia para ela! Incluo na doação gaiolas, rações e todos os brinquedinhos que ela tem. Boa noite esta disponível ainda sou daqui de Campinas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.