Letícialuz Postado 30 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2020 Ola pessoal, estou com problemas novamente com ovo bicado, da última vez foram dois dias mas o casal ajudou o filhote a sair do ovo. Só que dessa vez o casal voltou a galar e abandonam o ninho com três ovos, decidi tirar o ninho e improvisar na lâmpada pois estavam a muito tempo fora e os ovos estavam gelados, os 3 tem movimento dos filhotes mas 1 deles já tá bicado a 3 dias e percebi os movimentos bem fraquinho, estou preocupada com medo dele não conseguir sair, posso esperar quanto tempo antes de ajudar ele. Li muitas postagem de pessoas que tira o filhote antes do tempo e ele não sugou o vitelo acho que é isso, se alguém puder me ajudar agradeço de coração Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sahinotenara Postado 30 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2020 eu li sobre você nao poder ajudar. tem que esperar que ele sai só. Mas não sou experiente nisso, só li. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Letícialuz Postado 30 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 30 de Outuro de 2020 Ola, muito obg Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 31 de Outuro de 2020 Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2020 O melhor é não ajudar a sair. E se ajudar e ele sobreviver, ele provavelmente já é um filhote fraco e não sobreviveria por muito tempo. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Letícialuz Postado 31 de Outuro de 2020 Autor Compartilhar Postado 31 de Outuro de 2020 Agradeço muito o carinho de ter me respondido. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.