thaiscpessoa Postado 1 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 1 de Novembro de 2020 Ganhei um casal de Lutinos e eles já tiveram a primeira ninhada. Só nasceram duas fêmeas, uma delas nasceu assim, bem amarelinha Queria saber de quem ela herdou isso e que tipos de filhotes podem sair de um casal de Lutinos. O macho tem somente as penas da calda um pouco bege ( talvez canela) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 3 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2020 Olá! Na imagem não dá pra ver muito bem, e também a ave está muito nova. Mas se for algum tom canela, e a mãe não tem canela, provavelmente ela herdou do pai. Já se for um perolado é a mesma coisa, se a mãe não tiver, então é herança do pai. Acho que se mesmo se a mãe tiver pérola e/ou canela, ela vai sempre herdar do pai, por serem mutações sexo ligado. De um casal de lutinos sem saber o que portam, vão nascer filhotes machos e fêmeas lutino. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
thaiscpessoa Postado 3 de Novembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2020 Obrigada! Ela é pérola sim, tá toda empenada! A mãe dela tem um perolado super claro, quase imperceptível. Aparentemente meu macho carrega perola então. Mas as penas da calda dele são canela.. existe a possibilidade dele carregar essas três mutações ao mesmo tempo sem aparentar tanto? Essa foto é do pai Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 4 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2020 Em 03/11/2020 at 10:20, thaiscpessoa disse: Obrigada! Ela é pérola sim, tá toda empenada! A mãe dela tem um perolado super claro, quase imperceptível. Aparentemente meu macho carrega perola então. Mas as penas da calda dele são canela.. existe a possibilidade dele carregar essas três mutações ao mesmo tempo sem aparentar tanto? Essa foto é do pai Pode ser canela ou também pode ser que sujou. Sim, ele pode carregar todas essas mutações e muito mais. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.