Rayne Postado 3 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2020 Tenho um casal macho Silvestre (não sei o que ele porta) e fêmea lutino. Saiu seis filhotes. Um deles canela, então seria uma fêmea? segue a foto dos pais e dos filhotes: quais as mutações? Sou nova nisso. rs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Iasmim Vieira Postado 4 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2020 Boa tarde! Lindos filhotes! São 3 silvestres, 1 canela e 1 pérola. Em relação ao sexo, depende da mutação da mãe. Como a foto que você postou está cortada e com a qualidade baixa, não posso afirmar com certeza a mutação dela mas não parece ser canela, estou em dúvida se é lutina pérola. Se puder, poste novas fotos dela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rayne Postado 6 de Novembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2020 Obrigada por responder!! A mãe é apenas lutino “esteticamente”. A mãe dela era uma lutino e o pai um Silvestre portador de alerquim e lutino. os filhotes nasceram Silvestre e um pérola e outro canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.