K.C. Postado 4 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2020 Eu tenho 2 calopsitas, um macho q veio com ja 6 meses, esta aqui a mais de 1 ano, e uma femea q chegou com 4 meses e esta aq a 3 meses. Quando o macho era sozinho ele ja era bravo, mesmo tentando amansar, depois de muito carinho, brincar e ombro, assobiar ele ate subia na minha mão, mas ainda era bem bravo, quando a femea chegou ele ficou muito mais bravo e brigava com ela e com a gente, chegou a machucar minha mae algumas vezes, estou tentando amansar ele denovo, mas como todo mundo passa muito tempo fora, eu deixo eles a cada 2 dias umas 3 horas comigo no sofa, mas eles ainda tem medo de mim. Alguem entende primeiro porque e se e normal ser tao brava e voltar a ficar brava e segundo, se eu consigo amansar ela mesmo com pouco tempo pra vigiar ela fora da gaiola? (Ja que ela nao aceita ser pega por ninguem alem de mim) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 6 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2020 Ficar pegando ele da gaiola dificulta muito o processo de amansamento, o certo é deixar que ele se aproxime de você. E vai ser ainda mais difícil se você não passa muito tempo com ele. Não é impossível mas será difícil. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
K.C. Postado 6 de Novembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2020 14 horas atrás, Gabs Sant disse: Ficar pegando ele da gaiola dificulta muito o processo de amansamento, o certo é deixar que ele se aproxime de você. E vai ser ainda mais difícil se você não passa muito tempo com ele. Não é impossível mas será difícil. Entendi, obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.