Tom Postado 28 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 Alguém tem ideia do que vai ser esse amarelado? Arlequim ou pérola? Será que vai ser macho? O macho pai é pérola/cinza, e as mães são pérola e não sei o que mais ela pode portar e a outra é canela CB portando arlequim. Marquei nas fotos quem é filho de quem. Todos eles possuem canhões amarelos no rabo. Eu fiz o teste do pendulo, confirmando com os adultos e só a CB escura (a de anel vermelho e do canto direito nas fotos) é que deu fêmea, o resto deu macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 28 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 28 de Setembro de 2015 vejo três aves cinza e uma ave perola. Assim acho que vc acabou misturando estes ovos.Pq o casal perola só teria filhotes perola.Se este bebe perola for filhote da canela cb é uma femea. Se for da perola tem que sexar. O filhote cinza filho da cb é macho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tom Postado 29 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2015 O macho não é pérola/pérola. É cinza/pérola. Bem, todos eles tem penas amarelas no rabo, então acho que podem ser pérolas também, não é?Já o último ovo (o amarelo) é com certeza da cara branca, pois foi o último a nascer o o último a ser botado também. Marquei todos. Acho que talvez tenha misturado os dois mais velhos depois de nascidos, pois não marquei e julguei pelo tamanho.Não tem alguma chance de ser um arlequim bem sujão? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 29 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2015 Tom entendi. Me desculpe. Agora eu entendi a sua explicação.;Como disse anteriormente para mim se trata si m de um perola e é uma femea. Pode até ser arlequim perola, mas pelo que apresenta até o momento é somente perola mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tom Postado 1 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2015 Mais fotos. A numeração é por ordem de nascimento. Dos filhotes da canela CB, todos os machos vão sempre portar canela e CB, e a fêmeas vão sempre portar a CB, não é? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 1 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2015 Estão lindos, isso mesmo quanto a portar vc esta certo, pode ocorrer de algum filhote da canela cb também portar perola pois o pai porta a mutação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tom Postado 1 de Outuro de 2015 Autor Compartilhar Postado 1 de Outuro de 2015 E os sexos, dá pra saber já? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 2 de Outuro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Outuro de 2015 Somente a perola, os outros só sexando. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Tom Postado 19 de Novembro de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2015 2 meses. Só de anilha laranjada não tem pintas no peito. Os outros dois tem manchinhas no peito todo, e até nas asas. O 3pe (amarelo) é mais claro e tem mais amarelo no rosto. É o mais xucro também, aí dificulta as fotos. A pérolada é a mais mansa. Nenhum está fazendo barulhos ou assobios que dê para diferenciar ainda. O pai deles já estava ensaiando o fiufiu com uns 40 dias, mas era sozinho. Será que alguém consegue diferenciar? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.