MandaCacau Postado 4 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2020 Pessoal estou com um bebê que nasceu pela manhã, mas os pais não estavam alimentando direito parecia porque o papinho estava vazio, então alimentei com papinha da nutropica (usei luvas pra pegar) o papinho ficou belezinha, tava piando tudo bonitinho... agora a noite ele está mais quietinho se mexe mas não pia.... é norma? Mamãe de primeira viagem rs (estão com luz aquecida pq está frio aqui em sjc) se puderem me dar dicas vou ficar muito agradecida!! Obrigada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 5 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2020 Em 04/11/2020 at 20:03, MandaCacau disse: Pessoal estou com um bebê que nasceu pela manhã, mas os pais não estavam alimentando direito parecia porque o papinho estava vazio, então alimentei com papinha da nutropica (usei luvas pra pegar) o papinho ficou belezinha, tava piando tudo bonitinho... agora a noite ele está mais quietinho se mexe mas não pia.... é norma? Mamãe de primeira viagem rs (estão com luz aquecida pq está frio aqui em sjc) se puderem me dar dicas vou ficar muito agradecida!! Obrigada. Eles nascem com uma reserva de nutrientes, então os pais só começam a alimenta-los no segundo dia. Ou seja, não era para você alimenta-lo logo que ele nasceu. Mas vamos torcer para que isso não se torne um problema. Tem que confiar nos pais e deixar a natureza agir. Só o alimente se os pais realmente não o fizerem, pois ele é muito pequenino. Tem que tomar cuidado para não machucá-lo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.