Clara Postado 5 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2020 Boa noite, meu casal de calopsitas está comendo apenas extrusada mais ou menos desde agosto, estão comendo da Alcon Eco Club Calopsitas, e percebi que ele tendem a diversas vezes tentar regurgitar a comida. Sempre após comerem. Eles comem bem rápido e param para balançar a cabeça de bico aberto, não é semelhante a um bocejo, eles fazem movimentos para frente e para trás. O macho inclusive ja regurgitou alguns grãos da ração inteira, depois indo comer de novo. Alguém sabe o que possa ser? Estou bem assustada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 6 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2020 Tente trocar a alimentação deles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsito Postado 10 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2020 Isso ja aconteceu com minha calopcita. Isso é so um engasgo nada de mais, mais tipo se eles comem de pressa é pq eles tavam com fome vc esta trocando a estruzada diariamente? E não acho legal da so estruzada era legal vc dar couve maçã outras coisas também 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Clara Postado 26 de Novembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2020 Em 09/11/2020 at 21:16, Calopsito disse: Isso ja aconteceu com minha calopcita. Isso é so um engasgo nada de mais, mais tipo se eles comem de pressa é pq eles tavam com fome vc esta trocando a estruzada diariamente? E não acho legal da so estruzada era legal vc dar couve maçã outras coisas também Eu tento sempre oferecer outros alimentos, mas eles não costumam comer não, apenas desperdiçam. Foi a vet que me pediu para trocar o mix de sementes apenas por ração extrusada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.