Danilo Magalhães Postado 6 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2020 Bom dia, eu queria saber o que esta acontecendo com minha calopsita, ela tem de 2 a 3 meses e hj acordei com o rosto dela desse jeito, sujinho e meio bagunçado e queria saber se é macho ou femea (sei q filhotes novos assim n da pra saber , mas o criador que me vendeu, disse q acha q é femea) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 6 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2020 4 horas atrás, Danilo Magalhães disse: Bom dia, eu queria saber o que esta acontecendo com minha calopsita, ela tem de 2 a 3 meses e hj acordei com o rosto dela desse jeito, sujinho e meio bagunçado e queria saber se é macho ou femea (sei q filhotes novos assim n da pra saber , mas o criador que me vendeu, disse q acha q é femea) Ainda é cedo para saber o sexo. Ela deve ter regurgitado/vomitado durante a noite. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danilo Magalhães Postado 6 de Novembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2020 Just now, CARONE said: Ainda é cedo para saber o sexo. Ela deve ter regurgitado / vomitado durante a noite. mas é normal regurgitarem? pq ele(a) esta bem ativa Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 6 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2020 3 horas atrás, Danilo Magalhães disse: mas é normal regurgitarem? pq ele(a) esta bem ativa Não é o que se espera, ou seja, não é comum. Mas não significa, necessariamente, que seja um problema. Pode ser que ela tenha feito algum movimento brusco com o papo cheio. Porém, se voltar a acontecer tem que investigar a causa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danilo Magalhães Postado 19 de Novembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2020 Eu levei ao veterinário e ela disse que estava com gosrdura no figado pela alimentação que era dada a ela no criadouro, mas ja esta bem melhor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.