Neteba Postado 6 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2020 Boa Noite. Gostaria de saber mais sobre estas sementes. Comprei uma mistura e notei elas no fundo do pote dos meus meninos. Fiquei assustada por desconhecer. Ela é super pequena, parece como um gergelim, quando estourada ela tem uma sementinha branca por dentro igual o gergelim. Agradeço desde ja a atenção Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2020 Olá! Não sei ao certo, e também não me lembro como se escreve, mas parece sementes de chia/xia, slá, algo desse tipo... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniele PereirA Postado 24 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2020 semente de chia, não é mt comum vim não, independente de tudo não esqueça de comprar as rações em pacotes fechados para não ocorrer nenhum problema. sempre olhando validade e a composição. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.