leticialcantara35 Postado 6 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2020 Boa noite Tenho duas calopsitas que ficam soltas durante o dia todo e só vão pra gaiola quando vão dormir O problema é que elas parece que odeiam a gaiola pra entrar é a maior briga, só consigo colocar de noite quando já estão quase dormindo E as vezes durante o dia que estou ocupada e quero colocar na gaiola elas ficam gritando e correndo de um lado pro outro dentro da gaiola arriscado até se acidentar Enfim Minhas calopsitas não querem ficar dentro da gaiola de jeito nenhum, só querem ficar brincando mexendo em tudo kkkkk coloco brinquedo dentro mas elas não querem nem saber Alguém sabe como fazer pra elas se acostumarem a ficar dentro da gaiola? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 7 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2020 Onde fica a comida delas? É uma questão de se acostumar. No geral ficar preso não é bom mesmo né, mas no caso delas é preciso que se acostumem. Se elas tiverem alimentação, água e brinquedos, será mais fácil. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.