Jheniffer Postado 7 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2020 gente, minha calopsita tem 1 ano e 4 meses e alguns dias atrás eu percebi isso no bico dela. Devo me preucupar? Eu não conheço muito sobre calopsitas e vim aqui ter uma idéia do que é. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 7 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2020 Se você está se referindo a essa fenda sob o bico, é assim que elas são. A anatomia deles é desse jeito mesmo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jheniffer Postado 7 de Novembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2020 Agora, Israel Rodigheri disse: Se você está se referindo a essa fenda sob o bico, é assim que elas são. A anatomia deles é desse jeito mesmo. Eu estava me referindo a parte mais escura ali, não sei se na foto da pra perceber. Obrigada mesmo assim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 7 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2020 Algumas mutações tem manchas no bico e nos pezinhos. Acredito que seja normal também. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.