Laila e jade Postado 8 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2020 Ooi gente , comprei minha calopsita já tem 4 dias , ela tem 3 meses , é super mansa e dócil , quer ficar comigo o dia todo sempre vem atrás de mim, adora brincar e odeia gaiola mas estou com dificuldades , ela não quer comer sozinha , deixo a comida a disposição dela só come se eu oferecer várias vezes (eu ofereço quando vejo que o coco está mais água doq massa pq vi q isso é sinal de barriga vazia , e quando come o coco volta ao normal) enfim , tenho q ficar induzindo ela a comer e levando ela até o pote, quando come parece q tem preguiça começa a comer a já começa a fechar os olhinhos , tenho medo dela ficar com fome ou então doente , já tentei oferecer maçã e banana mas ela não quis comer nenhum .... oque eu faço pra que ela comece a se alimentar sozinha ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.