Flavio Roberto Postado 29 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2015 minha calopsita esta sangrando pelas narinas e bico o que pode ser? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 29 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2015 Não sou veterinária, mas pelo pouco de medicina que já ouvi falar, quando expelimos sangue pelas narinas ou boca é porque estamos com alguma lesão ou trauma internamente o que normalmente quando não é socorrido leva a morte. Não sei se ela sofreu alguma queda brusca, acidente ou trauma grave, mas leve ela urgente ao veterinário pois acho que não é boa coisa. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Roberto Postado 8 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 8 de Junho de 2016 desculpe nao ter dado noticias antes pois fiquei sem pc neste longo perildo. a calo que sangrava pela narina tratei com antibiotico da avitrim e ela melhorou e este ano começou a me dar filhotes novamente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Daniela Postado 10 de Junho de 2016 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2016 Que bom! Chegou a levar no veterinário? Descobriu o que era? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Flavio Roberto Postado 13 de Junho de 2016 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho de 2016 nao levei no veterinario cheguei a ligar mais infelizmente os veterinarios na maioria nao entende de passaros. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.