ThiagoShey2 Postado 10 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2020 (editado) Pessoal, boa noite Espero que todos estejam bem. A situação é o seguinte, a Noah colocou ovos novamente. Depois de 45 dias que seus ovos nasceram. Dos 3 apenas um vingou. O primeiro não chegou a nascer, o segundo morreu depois de 3 semanas (acredito que pq o maior estava recebendo mais alimento) e percebi muito tarde. Enfim! A questão é que estou preocupado com a saúde dela (Noah), pois não sei se é normal uma calopsita colocar ovos em tão pouco tempo entre uma cria e outra. O que vcs acham? Obs. Na ultima semana a Noah e o Toquinho só quiseram saber de "namorar". Rs Obs 2. Doei o filhote para meu sogro ontem e por coincidência hoje ela botou. Editado 10 de Novembro de 2020 por ThiagoShey2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sahinotenara Postado 10 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 10 de Novembro de 2020 Tu tirou o ninho? Tem isso que tem que tirar o ninho da gaiola ou eles fazem filhotinhos toda hora, e não é bom para eles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 24 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2020 Foi postura emendada. Aqui aconteceu o mesmo, é bem comum. Deixei os pais cuidando dos filhotes e quando a fêmea colocava um ovo eu jogava fora. Recomendo jogar os ovos fora porque pode ser muito desgastante para eles. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.