carloseduardo Postado 12 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2020 Oi boa noite gente,aconteceu uma coisa hj com minha calopsita que n queria q acontecesse Venho uma visita aqui em casa e foi brincar com minha calopsita e não sei como a pessoa coloco a mão em cima do rabo da minha calopsita e ela se assustou e puxou e caiu 2 penas do rabo não saiu sangue ela só gritou ,elas vão crescer de novo ou não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Israel Rodigheri Postado 12 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2020 Você tem ela há quanto tempo? Com certeza já deve ter visto que frequentemente ela perde alguma pena, e periodicamente passa uns dias perdendo uma grande quantidade de penas, que é o tempo de muda. Todas as penas das aves caem em algum momento e nascem outras no lugar. O mesmo vale para uma pena que foi arrancada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.