DeilósCalopsita Postado 12 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2020 olá! Vou viajar dia 12 de dezembro. estudei tudo sobre como levar calopsita de carro, inclusive o GTA Mas... meu pai achou uma postagem no Facebook falando que, calopsita é considerada animal de estimação, então não precisa de GTA a questão é: precisa ou não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
DeilósCalopsita Postado 12 de Novembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2020 pfv alguém me ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sahinotenara Postado 12 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 12 de Novembro de 2020 Eu realmente não sei, mas por via das duvidas fala com o veterinario que faz documentos, de qualquer maneira ele tem que da um atestado das vacinas ou algo do tipo né? Quem faz esse documento? Bom, eu faria, por segurança kkkk Vai ser dentro do Brasil ou outro pais? Vi um video e diz que precisa e precisa ser um veterinario especial Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.