alex Postado 29 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2015 Boa noite, alguém sabe me falar se estes machos aparentam ter alguma mutação, porque quero coloca-lo com uma fêmea pérola, e o que poderia sair. Mando a foto da fêmea e dos machos. São de um pet. Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tom Postado 29 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2015 Pelos meus conhecimentos, todos arlequim e o último parece ser canela também. Seria minha escolha o último. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 29 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2015 Obrigado, vc sabe o que daria no cruzamento Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Ustulin8 Postado 29 de Setembro de 2015 Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2015 Alex, ambos os machos são arlequim. A fêmea é uma pérola canela, bem linda. É difícil falar o que pode sair por conta de não saber o que eles portam. Abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
alex Postado 29 de Setembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 29 de Setembro de 2015 obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.