Jehgs Postado 14 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 14 de Novembro de 2020 Estou com um filhote em torno de 40 dias. Comprei ele com 30 dias e comecei a tratar com papa, pois já tenho experiência com aves. Ocorre que esse filhote desde que chegou é muito diferente dos que já cuidei. Ele pouco comia e interagia. Tem dificuldades para se equilibrar e parece não ter força nas perninhas. Passa o dia dormindo encostado na caixinha se deixar. Levei ao veterinário de aves e agora ele está sendo medicado com cálcio, antibiótico e vermífugo, pois não foi possível saber com certeza o que pode ser. Ele até limpa as perninhas , abre as asas, tenta morder alguma coisa,mas depois quer dormir de novo.Ele nunca deu um piu até hoje. Só chora. Estou tendo que forçar a papa porque ele não come quase nada. Vcs já viram algum filhote dormir tanto assim? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.