Pépi Postado 14 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2015 Oi boa tarde ,não consigo colocar minha foto de perfil nem pelo cel nem pelo nott não entendo o pq '!. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CarIos Postado 14 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2015 Eu também tava com esse problema, depois consegui colocar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marco Aurélio Postado 14 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 14 de Abril de 2015 Oi boa tarde ,não consigo colocar minha foto de perfil nem pelo cel nem pelo nott não entendo o pq '!.Boa tarde, provavelmente a imagem é muito grande.O tamanho máximo é de 300px.Tente novamente com imagens menores e nos avise caso continue tendo problemas. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Pépi Postado 14 de Abril de 2015 Autor Compartilhar Postado 14 de Abril de 2015 Vou tentar obg ' Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carla Postado 22 de Abril de 2015 Compartilhar Postado 22 de Abril de 2015 Boa tarde, gostaria de saber pq não está aparecendo mais a foto que coloquei na capa??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Pépi Postado 23 de Abril de 2015 Autor Solução Compartilhar Postado 23 de Abril de 2015 Oi boa tarde ,não consigo colocar minha foto de perfil nem pelo cel nem pelo nott não entendo o pq '!.Boa tarde, provavelmente a imagem é muito grande.O tamanho máximo é de 300px.Tente novamente com imagens menores e nos avise caso continue tendo problemas. Consegui a foto era mtt grande (yy Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.