Fumaça e Angelita Postado 19 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 19 de Novembro de 2020 Pessoal me ajudem com a mutação do fumaça e uma outra dúvida, ele trocou de penas recentemente (com 1 ano e um mês de idade) e está nascendo um rabo amarelo, pode ser um indicativo de que ele porta lutino? (O rabo dele antes era em tons de cinza como esse da pena maior que dá pra ver na foto) Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 24 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2020 Parece que ele é um pérola canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fumaça e Angelita Postado 24 de Novembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2020 Obrigado, mas esse rabo nascendo amarelo é normal dessa mutação? 1 minuto atrás, Gabs Sant disse: Parece que ele é um pérola canela. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 24 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2020 1 minuto atrás, Fumaça e Angelita disse: Obrigado, mas esse rabo nascendo amarelo é normal dessa mutação? Não tenho canelas mas tenho pérolas e minhas fêmeas têm o rabo amarelo. Pode ser que ela porte alguma outra mutação. Se ela for pérola e já fez a muda de 1 ano e não perdeu esse perolado ela pode ser fêmea, os machos perdem essas pintinhas com 1 ano. Teria mais fotos? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fumaça e Angelita Postado 24 de Novembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2020 Ele é macho, vai ser papai, ele faz casal com uma fêmea que é pérola canela alerquim CA, estão chocando 3 ovos, faz 14 dias de choco do último ovo, vamos ver como vão nascer os filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 24 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2020 3 minutos atrás, Fumaça e Angelita disse: Ele é macho, vai ser papai, ele faz casal com uma fêmea que é pérola canela alerquim CA, estão chocando 3 ovos, faz 14 dias de choco do último ovo, vamos ver como vão nascer os filhotes Então acho que ele apenas não perdeu todo o perolado. E parabéns pelos ovos! Grandes chances de nascerem filhotes pérolas canelas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fumaça e Angelita Postado 24 de Novembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2020 5 minutos atrás, Gabs Sant disse: Então acho que ele apenas não perdeu todo o perolado. E parabéns pelos ovos! Grandes chances de nascerem filhotes pérolas canelas. Obrigado, estou mega ansioso, primeira cria deles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.