ingrid25 Postado 20 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2020 Tenho uma calopsita de 2 meses e alguns dias, ela não quer comer sementes, pega e descasca mas não come, não sei o que fazer pois sei que já passou da hora dela ficar independente. Alguém pode me ajudar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
sahinotenara Postado 20 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2020 a minha é a mesma coisa! acho que cada uma tem seu tempo, mas elas comem um pouquinho sim... da maça picotadinha, frutas, couve... e vá parando de dar papinha pra ela ir aprendendo a comer só. Tem farinhada também que é bom. Agora, atenção! pesquisa as frutas e folhas que pode ou não pode dar! sempre antes de dar pesquisa a internet. E maça não pode dar com sementes, tem veneno na semente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ingrid25 Postado 24 de Novembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2020 Sim ofereço de tudo que ela pode comer, mas não quer nada. Fico me perguntando se pode ser por que ela é criada solta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.