Dudu & Pituca Postado 21 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2020 (editado) Oi gente preciso de vcs ! Acabei de comprar uma calopsita cara branca com outra mutação, no tenho certeza mais acho que é macho e tá com uns 23 dias. Direto ao assunto, vcs tem alguma receita de papinha caseira para ele? É pq as casas de ração na minha cidade já estavam fechadas. Mais uma pergunta, de quanto à quantas horas ele precisa comer? Ele já bebe água? Espero a ajuda de vcs, beijos @Tunico e @Sam Otsugua conto com vcs Editado 21 de Novembro de 2020 por Dudu & Pituca Desculpa não tô conseguindo postar foto 😥😣 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 22 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2020 Olá! Não conheço nenhuma receita de papa caseira, mas vc pode amassar algumas frutas e oferecer, até comprar uma papa. Não precisa dar água ainda, eles absorvem da própria papinha. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.