Neiliely Postado 21 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 21 de Novembro de 2020 Estou arrasada, minhas calopsitas tiveram um filhote e quando fui olhar tinham comido os pés e asas do filhote. Estão com mais três ovos. Eu não toquei no filhote, nem no ninho. Tirei a foto dele vivo por cima da grade, só destampei o ninho enquanto eles comiam. Estou arrasada, não sei o q fazer com os outros ovos, nem sei se estão galados, com muito medo de matarem os outros se nascerem. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 22 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2020 Olá! Talvez estejam estressados. Quando foi a última postura do casal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neiliely Postado 23 de Novembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2020 19 horas atrás, Sam Otsugua disse: Olá! Talvez estejam estressados. Quando foi a última postura do casal? Foi em janeiro, mas não chegaram a chocar pq não tinha ovos galados. 19 horas atrás, Sam Otsugua disse: Olá! Talvez estejam estressados. Quando foi a última postura do casal? Essa noite nasceu mais um e tbm foi devorado. Tem mais dois ovos próximos de nascer. Estou arrasada pq sei q tbm serão devorados Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 23 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2020 Estranho isso... Acho que seu casal não são bons para reprodução. Seria melhor "aposentar" seu casal, e tentar com outro, ou tentar mais uma vez quando se sentir mais confiante... Procure orientação de algum veterinário. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Neiliely Postado 23 de Novembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2020 17 minutos atrás, Sam Otsugua disse: Estranho isso... Acho que seu casal não são bons para reprodução. Seria melhor "aposentar" seu casal, e tentar com outro, ou tentar mais uma vez quando se sentir mais confiante... Procure orientação de algum veterinário. Reprodução com eles nunca mais. É são aves mansas. Situação difícil. Coloquei o ovo numa temperatura de 37° em uma chocadeira improvisada, vou ver se eclode. Sei que é complicado criar na papa, mas vou tentar. Melhor q ser devorado. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 27 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2020 Em 23/11/2020 at 19:48, Neiliely disse: Reprodução com eles nunca mais. É são aves mansas. Situação difícil. Coloquei o ovo numa temperatura de 37° em uma chocadeira improvisada, vou ver se eclode. Sei que é complicado criar na papa, mas vou tentar. Melhor q ser devorado. Nossa já passei por isso diversas vezes hoje não mais.....você consegue só respeite sempre o papo esvaziar de completo sempre....meu ZAP 11 949940276. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.