Jump to content

Calopsita comeu os pés e asas do filhote

Neiliely

Posts Recomendados

Estou arrasada, minhas calopsitas tiveram um filhote e quando fui olhar tinham comido os pés e asas do filhote. Estão com mais três ovos. 💔😭

Eu não toquei no filhote, nem no ninho. Tirei a foto dele vivo por cima da grade, só destampei o ninho enquanto eles comiam. Estou arrasada, não sei o q fazer com os outros ovos, nem sei se estão galados, com muito medo de matarem os outros se nascerem. 

Screenshot_20201121_190541.jpg

Screenshot_20201121_190602.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

On 22/11/2020 at 17:30, Sam Otsugua disse:

Olá!

Talvez estejam estressados. Quando foi a última postura do casal?

Expand  

Foi em janeiro, mas não chegaram a chocar pq não tinha ovos galados. 

On 22/11/2020 at 17:30, Sam Otsugua disse:

Olá!

Talvez estejam estressados. Quando foi a última postura do casal?

Expand  

Essa noite nasceu mais um e tbm foi devorado. Tem mais dois ovos próximos de nascer. Estou arrasada pq sei q tbm serão devorados 

Link para compartilhar

Estranho isso... Acho que seu casal não são bons para reprodução. Seria melhor "aposentar" seu casal, e tentar com outro, ou tentar mais uma vez quando se sentir mais confiante... Procure orientação de algum veterinário.

Link para compartilhar

On 23/11/2020 at 22:28, Sam Otsugua disse:

Estranho isso... Acho que seu casal não são bons para reprodução. Seria melhor "aposentar" seu casal, e tentar com outro, ou tentar mais uma vez quando se sentir mais confiante... Procure orientação de algum veterinário.

Expand  

Reprodução com eles nunca mais. É são aves mansas. Situação difícil. Coloquei o ovo numa temperatura de 37° em uma chocadeira improvisada, vou ver se eclode. Sei que é complicado criar na papa, mas vou tentar. Melhor q ser devorado. 

• Gostei 1
Link para compartilhar

On 23/11/2020 at 22:48, Neiliely disse:

Reprodução com eles nunca mais. É são aves mansas. Situação difícil. Coloquei o ovo numa temperatura de 37° em uma chocadeira improvisada, vou ver se eclode. Sei que é complicado criar na papa, mas vou tentar. Melhor q ser devorado. 

Expand  

Nossa já passei por isso diversas vezes hoje não mais.....você consegue só respeite sempre o papo esvaziar de completo sempre....meu ZAP 11 949940276.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.