mece Postado 22 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2020 ola, minha calopsita tem 3 meses, as penas dela tão caindo (as penas pequenas), queria saber se é póssivel uma calopsitar com 3 meses ja começar a muda, pq pelo que eu sei começa a primeira muda com 5/6 meses. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 22 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2020 Olá! É possível sim. Já aconteceu aqui, o motivo eu não sei ao certo, talvez seja algo biológico. Vi no YouTube, que se tiver alguma outra ave que esteja trocando de penas, é bem possível que as outras aves do lugar comecem uma troca também. Ou onde ele morava antes. Acho que se chama sincronia biológica. Caso queira uma explicação melhor, procure no canal "Plantel Amigos de Penas." 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.