Daniele PereirA Postado 23 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2020 Gente eu tenho um casal de calopsitas, de uns 10 dias pra cá eles tem entrado dentro de uma caixinha de papelão, o macho entra passa mt tempo e a femea também, mas depois de um tempo saem de perto e andam por ai e depois voltam de novo...enfim, eles também tem cruzado muitas vezes, acho que das vezes que eu vi foram umas 13. Queria saber se necessariamente eles entrando no ninho significa que ela vai por ovinhos, aliasss as fezes dela estão diferentes, estão muito maiores. Sou sem experiencia nessa área, gostaria de saber se tem coisas que eu deveria saber sobre comportamento e também sobre como proceder caso eles tenham filhotes. ME AJUDEMMM POR FAVORR AGRADEÇO. Sou nova por aqui, me perdoem caso algo esteja errado OBS ESTOU MANDANDO DE NOVO POR QUE NINGUÉM ME RESPONDEU, ME PERDOEM SE NÃO PUDER FAZER ISSO Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Shenna Postado 27 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2020 Oi troque urgente primeiramente a caixa de papelão por um ninho próprio de calopsitas, meu ZAP me chama que te ajudo no que eu puder 11 949940276. Bjs Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.