Ingrid Katherine Postado 24 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2020 Olá, pessoal. Tudo bem? Será que vocês poderiam me tirar uma dúvida? Eu tenho um casal. O macho é um arlequim reverso e minha fêmea é lutino pérola. Eles colocaram 4 ovinhos, dos quais, só 3 sobreviveram. O filhote mais velho, hoje, está com 20 dias. Na calculadora genética, eu vi que todos os filhotes do casal, macho ou fêmea, seriam silvestres, mas o filhote mais velho está com essa padronagem de pena. Vocês acham que ele será pérola? Já dá pra saber com 20 dias ou ainda muda muito? Outra dúvida. Dá pra saber se é macho ou fêmea? Desde já, agradeço a atenção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 24 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 24 de Novembro de 2020 Olá. Seu filhotinho é com certeza um pérola. Já que a mãe dele também é pérola não tem como dizer o sexo dele. Ou outros filhotes são silvestres? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.