flaviabarretto1@hotmail.co Postado 25 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2020 Olá Boa noite, gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Comprei uma calopsita,já tenho outro passarinho e já vinhamos a algum tempo querendo uma calopsita. Me informaram que ele era dócil. Está no segundo dia aqui conosco. Mais não sai de um canto da gaiola fica quietinho parado. Tentei pegar pra fazer carinho mais ele bica muito. Sei que é um ambiente diferente e requer adaptação. Mais ele não quer comer e nem beber água. O que eu faço? Deixei ele a vontade,porém coloquei na gaiola mais não fechei tá aberta. Ele é um Pérola. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lucimara123 Postado 25 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 25 de Novembro de 2020 É assim mesmo ,comigo foi a mesma coisa, ficou 2 dias sem comer nada e demorou uma semana pra calopsita que comprei sair da gaiola, e alguns dias pra ela confiar em mim e subir no meu dedo. Vc fez certo em deixar gaiola aberta, minha dica é, oque eu fazia, sentava ao lado da gaiola e conversava...mostrava a comida pra ela, oferecia bolacha de água e sal, sempre que passar próximo a gaiola pare e fale com ela, assim ela ira se acostumando com vc. Mas fica atenta em relação a ela não comer, para não ficar fraquinha. Espero ter ajudado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.