Jump to content

Dúvida, ovo quebrado no ninho

Claudinei Vieira

Posts Recomendados

Tenho, um ovo quebrado no ninho, e parece q tem algo escuro dentro dele porém não sei se está morto ou vivo.

Gostaria de saber se posso retirar esse ovo ou devo deixar lá, detalhe tem um filhote com 4 dias porém parece que os pais abandonaram ele pois ele estava fora do ninho e super gelado  coloquei numa caixa e retirei o filhote do ninho e está tudo bem agora com o filhote estou cuidando na papa.

20201126_095646_copy_1209x1612o.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Pode jogar o ovo fora. 

Está cuidando desse filhote a quanto tempo? Às vezes ele só caiu do ninho sem querer, já aconteceu aqui. Alimenta ele e põe de volta no ninho, observe se os pais vão cuidar dele. É melhor quando os pais cuidam. 

Link para compartilhar

22 horas atrás, Claudinei Vieira disse:

Que eu tirei do ninho 1dia, mas que dou papinha a uns 3 dias, mas só dou quando esta com papo vazio mesmo são umas 2 vezes ao dia.

Espero que dê certo. É difícil filhotes tão pequenos crescerem só na papa.

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.