Claudinei Vieira Postado 26 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2020 Tenho, um ovo quebrado no ninho, e parece q tem algo escuro dentro dele porém não sei se está morto ou vivo. Gostaria de saber se posso retirar esse ovo ou devo deixar lá, detalhe tem um filhote com 4 dias porém parece que os pais abandonaram ele pois ele estava fora do ninho e super gelado coloquei numa caixa e retirei o filhote do ninho e está tudo bem agora com o filhote estou cuidando na papa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 26 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2020 Pode jogar o ovo fora. Está cuidando desse filhote a quanto tempo? Às vezes ele só caiu do ninho sem querer, já aconteceu aqui. Alimenta ele e põe de volta no ninho, observe se os pais vão cuidar dele. É melhor quando os pais cuidam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Claudinei Vieira Postado 26 de Novembro de 2020 Autor Compartilhar Postado 26 de Novembro de 2020 Que eu tirei do ninho 1dia, mas que dou papinha a uns 3 dias, mas só dou quando esta com papo vazio mesmo são umas 2 vezes ao dia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabs Sant Postado 27 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2020 22 horas atrás, Claudinei Vieira disse: Que eu tirei do ninho 1dia, mas que dou papinha a uns 3 dias, mas só dou quando esta com papo vazio mesmo são umas 2 vezes ao dia. Espero que dê certo. É difícil filhotes tão pequenos crescerem só na papa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.