Jump to content

Calopsita com a barriga inchada

Lara Evangelista

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia, alguém me ajude por favor!!!!

Acordei hoje e vi que a minha calopsita  está com a barriga inchada, próximo a cloaca, mas mais para o lado (segue a foto). Não sei o que poderia ser e não ser o que fazer! Existe algum remédio para isso? Alguém sabe o que é? Desde já grata por toda e qualquer ajuda!

IMG-20201127-WA0006.jpg

IMG-20201127-WA0010.jpg

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• 1 ano depois...
  • 3 months later...

Oi, boa noite. Sim, melhorou graças a Deus. Levei ao veterinário e tinha um ovo. Ela conseguiu botar, inclusive botou vários após. E depois de alguns dias após ela botar o último ovo, esse inchaço sumiu. A doutora disse que era comum na época de reprodução. A sua acasalou com um machinho? Ou pode ser que ela esteja pra botar, mesmo sem ter cruzado. 

Link para compartilhar

5 minutos atrás, Lilianlm disse:

Oi, boa noite. Sim, melhorou graças a Deus. Levei ao veterinário e tinha um ovo. Ela conseguiu botar, inclusive botou vários após. E depois de alguns dias após ela botar o último ovo, esse inchaço sumiu. A doutora disse que era comum na época de reprodução. A sua acasalou com um machinho? Ou pode ser que ela esteja pra botar, mesmo sem ter cruzado. 

que bom ,  ja levei no veterinario tb e  viu q nao era ovo ja tem quase 1 mes que ela ta assim passou uns remedios  falou q pode ser figado 

mais nao vejo melhoras amanha mando fotos dela boa noite

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.