Lara Evangelista Postado 27 de Novembro de 2020 Compartilhar Postado 27 de Novembro de 2020 Pessoal, bom dia, alguém me ajude por favor!!!! Acordei hoje e vi que a minha calopsita está com a barriga inchada, próximo a cloaca, mas mais para o lado (segue a foto). Não sei o que poderia ser e não ser o que fazer! Existe algum remédio para isso? Alguém sabe o que é? Desde já grata por toda e qualquer ajuda! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lilianlm Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 Você teve algum retorno de alguém? A minha calopsita está assim também . Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Abnerbzin Postado 22 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 22 de Novembro de 2022 Em 19/08/2022 at 14:19, Lilianlm disse: Você teve algum retorno de alguém? A minha calopsita está assim também . A minha está assim tb a sua já melhorou ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lilianlm Postado 23 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 Oi, boa noite. Sim, melhorou graças a Deus. Levei ao veterinário e tinha um ovo. Ela conseguiu botar, inclusive botou vários após. E depois de alguns dias após ela botar o último ovo, esse inchaço sumiu. A doutora disse que era comum na época de reprodução. A sua acasalou com um machinho? Ou pode ser que ela esteja pra botar, mesmo sem ter cruzado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Abnerbzin Postado 23 de Novembro de 2022 Compartilhar Postado 23 de Novembro de 2022 5 minutos atrás, Lilianlm disse: Oi, boa noite. Sim, melhorou graças a Deus. Levei ao veterinário e tinha um ovo. Ela conseguiu botar, inclusive botou vários após. E depois de alguns dias após ela botar o último ovo, esse inchaço sumiu. A doutora disse que era comum na época de reprodução. A sua acasalou com um machinho? Ou pode ser que ela esteja pra botar, mesmo sem ter cruzado. que bom , ja levei no veterinario tb e viu q nao era ovo ja tem quase 1 mes que ela ta assim passou uns remedios falou q pode ser figado mais nao vejo melhoras amanha mando fotos dela boa noite Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.